terça-feira, 17 de julho de 2007

A DIMENSÃO DOS ITENS PERDIDOS

Olá amigos da Maizena!

Novamente, venho eu, Sr. Maizena, em mais um dia cheio de alégria,
postar até você mais artigos úteis e reveladores, tudo em prol do desenvolvimento humano!

Porém hoje irei tratar de um tema muito polêmico. Tão polêmico que esse artigo pode causar câncer de tão polémico.

Sim caros, hoje falaremos da...




DIMENSÃO DOS ITENS PERDIDOS



OH, OH O HORROR!!!

E
xato caro leitor, todos sabemos que existe, em algum lugar do mundo,
um plano destinado para objetos aleatórios que são perdidos por aí.

Mas aonde estão esses itens?

Antes de tratar de assuntos dessa escala de polêmica(>9000), vamos tratar de casos
onde pessoas perderam seus preciosos itens e nunca mais os recuperaram.

1º Relato
Nome: "K"(a vítima não quis se identificar por motivos óbvios)
Item perdido: Blade[4]
Onde: Ragnarok Online(jogo nerd(eu jogo))

Relato:
CARAI VÉI, NUM ERA UMA BARDICHE, NÉ VEI?
MAS TIPO VÉo É BLADE4 LIGADO VÉI?
É BLADE4 LIGADO VÉI?
TIPO VÉI, TEM SLOT VÈI
VÉi
Eu gosto muito de bolacha!

Comentários: Terrível, meus olhos ficam cheio de lágrimas apenas de ler tal absurdo.
"K" era um garoto saudável, mas após o desastre, sua saúde mental foi destruída.
O que mais podemos esperar da humanidade nos dias de hoje!?

2º Relato
Nome:
Preferiu se identificar como "Brócolis-boy"
Item perdido: Espadinha de plástico
Onde: Terreno random

Relato: AH MEU DEUS SÓ DE LEMBRAR JÁ DÁ MEDO
COLOQUEI MINHA ESPADINHA NO MONTINHO DE TERRA
E SAÍ PRA COMER
NO DIA SEGUINTE TINHA SUMIDO
AHHHHH QUE MEDO
I LIKE TURTLES

Comentários: Podemos analisar o caso como sendo extremamente terrível, pois o objeto em questão de fato desapareceu sem deixar rastros! A terra engoliu? Quem sabe...

3º e ultimo relato:
Nome:
Jogador random de RYL
Item perdido: Foice que tinha acabo de dropar
Onde: Risk your Life(mmmorgp nerd)

Relato:
PO
FOI TIPO
EU TAAV LA
TAVA**
AI TIPO
NA HHORA
CAIU A FOISSE
HAUAHUAHAUHAUHA
ROX
AI TIPO
RU FUI PEGA E DEU PAU
AFFFF EU FALEI NA HORA
AI FA FOISE SUMIU CAAR
CARA**
PO FIQEI MAL
HAUAHUAHAUHAUHA
LOCO

Observações: Infelizmente não tenho muito o que comentar... Apenas lamentar como já fiz anteriormente.


ps. A Corporação Maizena garante que nenhuma pessoa foi maltratada, queimada, mordida, petelecada, assediada, atirada aos porcos ou perturbata com fotos dos Ursinhos Carinhosos durante a produção dessas entrevistas.

AH MEU DEUS SENHOR MAIZENA, O QUE POSSO FAZER AGORA!?

Acalme-se amigo, tudo está sobre controle. O jornalismo eficiente e honesto da
Corporação Maizena e seu compromisso com a realidade fria e cruel
executou pesquisas frias e calculistas sobre o lugar onde os objetos iam.

Pesquisas de campo foram feitas.
Análises sobre o tempo e o espaço calculadas.

A conclusão?

Bem. Vamos começar.




Para aonde vão todas a coisas?! Certamente amigo, para um lugar aonde ninguém nunca foi.
Mas aonde será que nenhuma alma viva tenha ido?
(não irei usar o clichê do Acre, se é isso que está pensando!!1)

Terrívelmente, chegamos a uma conclusão!

Todos objetos poderiam ir para um lugar!

A...


CASA DO ZÉ!!!(KAPOT(QUE SIGNIFICA POMBA, PWNED))

Horrível, sim, eu sei.

Mas a casa de José Miguel Montevani é um dos lugares perdidos no tempo, que nenhum
ser humano jamais entrou e viu. Todos que lá entraram, tem apenas uma vaga
lembrança, para que os objetos nunca mais sejam recuperados!

O que podemos fazer para combate-lo?!

A Corporação Maizena está trabalhando duro para conseguir desvendar
os segredos do lugar maldito, mas sem sucesso.
Esperamos que em um futuro próximo possamos combater esse maligno
roubador de itens random!

Obrigado e até o próximo post!


4 comentários:

Anônimo disse...

AE VÈI
TIPO VÈI
EU FUI MORIDDO SIM VÈI
VÈI
VÈI ME MORDEREAM VÈI
DE BARDICHE E TUDO ME MORDERAM VÈI
VÈI

Anônimo disse...

Kyek, kyek, kyek...
Suas coisas agora são minhas! Vocês NUNCA vão encontra-las novamente! Até hoje eu brinco com a espadinha de plastico, HA HA HA HA HA HA! CHORE PEQUENINO MOLEQUINHO DO TERRENO VAZIO! SUAS LAGRIMAS DEIXAM A ESPADINHA MAIS SUPER FUN-FUNNY-FUN-PLAY-TIME-FUN!!@!@#)(!@#&@! #¨!(*#¨% Kyek, kyek, kyek!!

Anônimo disse...

I like turtles

Anônimo disse...

nenly rere