segunda-feira, 16 de julho de 2007

Blog reativado for great justice!

Sim! Perfeito! Magnônimo! Exorbitante!!


SUA CARA NESSE EXATO MOMENTO


Sim meu caro! Você entendeu certo!
O incrívelmente útil, incrívelmente poderoso e incrívelmente imbecil Blog da Corporação Maizena está devolta!
Por motivos aleatórios que apenas Raptor Jesus entende(ou talvez pela falta de algo
melhor pra fazer, você decide) eu resolvi atualizar esse blog!

UAU! FANDARDIGOWWW!!!

Pois é meu caro, pois é.

Para inaugurar esse post tão honroso, irei utilizar toda minha ginga de formador
de opiniões(fake) e comentar sobre um problema cada vez mais comum na sociedade
de hoje... O tema é de muita polêmica, portanto fiquem atentos!

O tema de hoje será...


GORDINHOS




Exato meu amigo.

Hoje a Corporação Maizena trará um completo artigo, comentando detalhadamente
tudo sobre esse espécime que está cada vez mais destruindo o planeta terra.

Mas Sr. Maizena, por que eles são ruins?!

A resposta é simples. Imagine que cada gordinho no mundo dê um passo ao mesmo tempo.
Pense no estrago que isso causaria nas placas tectônicas, no solo, e até mesmo pros
produtores de Kiwi!
Porém agora, irei revelar uma terrível verdade.

Meu caro, a terra corre sério perigo.

Imagine você, que se cada gordinho do mundo, tropeçar ao mesmo tempo,
toda a força do impacto irá tirar a Terra de orbita! Isso causaria efeitos climáticos
terríveis, afetando diretamente a vida na terra!

Conclusão: Cada vez que um gordinho tropeça, ele pode estar contribuindo pro aquecimento global!

Sim, a verdade mais uma vez foi descoberta pela Corporação Maizena, que tem
um compromisso com a verdade, que é cruel para alguns...


SIM MEU CARO, A VERDADE NÃO PERDOA


Outro sério perigo nos nossos algozes de meia tonelada. Imagine daqui a alguns anos,
quando a quantidade de comida no planeta estiver diminuindo, e o racionamento
alimentício entrar em vigor...

Ainda terão gordinhos comendo a vontade! Suas altas capacidades de conseguir comida
certamente perpetuarão sua espécie, causando os gordinhos a dominar o planeta!
Por isso meu caro, cuidado. Os gordinhos estão tramando planos... Eles sabem de sua vantagem...
Mas felizmente a Corporação Maizena e seu jornalismo serio e realista estão espondo a verdade!
Tome cuidado! Fique alerta! Não deixe que eles tomem nosso mundo!

A humanidade está passando por uma fase crítica, e é seu dever ajudar!


Bem, eu deixo aqui a verdade, para aqueles que quiserem saber. Espero que o mundo
possa ser salvo a tempo.


Até o próximo post!





2 comentários:

Kowgan disse...

GOSH!11111!111
DESCOBRIU MEUS PLANOS!!1!1
MOTHER'S SON!1111 /=X

Anônimo disse...

GOSH!11111!111
DESCOBRIU MEUS PLANOS!!1!1
MOTHER'S SON!1111 /=X